face1

Apresentação

Origem e Familia

origem2

Natural de Araraquara, nasceu em 26/06/46, filho de Paulo Elias Antonio e de Renée Haddad Chediek. É o terceiro filho de oito irmãos.

origem1

Paulo Elias Antonio foi industrial, lançou vários loteamentos na cidade, participou de entidades civis e filantrópicas, sendo presidente do Asilo de Mendicidade por vários anos. Foi Presidente da CTA por mais de 25 anos. Faleceu em 1984.

Familia

Elias é casado com Maria Regina Rolfsen F. Chediek, filha de Antonio Moda Francisco e de Maria de Lourdes Rolfsen Moda Francisco, Formada em Engenharia Civil e Direito.
O casal têm 3 filhos: Henrique, Felipe e Ana Paula.

 

Filosofia de Vida

Filosofia de VidaAcredita firmemente em DEUS. Acredita que o homem é capaz de vencer toda dificuldade quando se deixa conduzir pelo Divino, quando vivencia os ensinamentos de JESUS, quando serve aos seus semelhantes em vez de ser servido.

 

Formação Profissional

Formação Profissional


Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança, pós-graduado pela UNESP em "Gestão Pública e Gerência de Cidades", aposentado da ex-FEPASA (Ferrovia Paulista S/A) como Consultor Técnico e ex-presidente da CTA, Companhia Tróleibus Araraquara.

 

Vida Comunitária

Vida Comunitária

Participa de vários movimentos Católicos, como: Renovação Carismática Católica; Cursilhos de Cristandade; Associação Servos do Cristo Redentor; Equipes de Nossa Senhora; Focolares (Unidade na Política); Ministro da Eucaristia (São Bento). Participa da vida religiosa e festiva de várias comunidades.

 

Vida Política

Vida Política

Procura mostrar que em primeiro lugar deve vir o homem e os intereses maiores da comunidade. Tem proposto uma maior união entre as pessoas, independente dos partidos e de outros interesses. Tem se pautado na defesa da ética e da moral, levando sempre uma palavra de esperança e fé. Tem procurando mostrar as verdadeiras funções do vereador.

 

Vídeo - Estudo VLT

 

 

Mensagens
O Homem no Espelho

Quando você consegue tudo o que quer , quando o mundo faz de você rei por um dia, vá até o espelho, olhe para si mesmo e veja o que aquele homem tem a dizer.
Porque não é de seu pai, de sua mãe, de sua esposa, que deve ser ouvido o julgamento a seu respeito. O veredito que mais importa em sua vida é do sujeito que, do espelho, olha para você. Ele é o sujeito a quem se deve agradar. Ele é o mais importante de todos, pois ele está com você até o fim, e você terá superado o seu mais difícil e perigoso teste quando o homem no espelho mostrar-se seu amigo.
Algumas pessoas podem dizer que você é um companheiro alegre e bom, podem chamá-lo de sensacional mas o sujeito do espelho dirá que você é apenas um belo enganador, se você não puder olhá-lo direto nos olhos.
Você pode enganar o mundo inteiro ao longo de sua vida, pode receber palmadinhas nos ombros quando passar, mas sua recompensa final será remorso e lágrimas se você tiver enganando o sujeito do espelho.

Gabinete

Vereador: Elias Chediek Neto (PMDB)

Endereço: Rua São Bento, 887 - Cep 14801-300 - Araraquara - SP. Câmara Municipal de Araraquara, Gabinete 05

Telefone: 3301 0606 Assessores: Luciana e Célia

Email: eliaschediek@camara-arq.sp.gov.br 

Site: www.eliaschediek.com.br

Facebook: Vereador Elias Chediek